
“É interessante como a caminhada nos molda, e por sermos o retrato da nossa história, cada um enxerga as coisas de forma diferente. Somos o resultado da programação que nos é incutida, frutos das nossas experiências.”
Em “Anuhar – O Guardião do Ar”, a Escritora @eesoviersovski consegue desenvolver uma trama sensacional com 2 gêneros literários distintos: sci-fi com romance e, diga-se de passagem, o romance tem uma pitada de hot (no espaço, ui!), além de falar sobre viagem no tempo que eu particularmente amo!
Uma passagem que me chamou muito a atenção foi um ritual de purificação que uma personagem fez para seguir em frente.
A descrição dos detalhes e do procedimento do ritual ficou deveras emocionante, não sei se é porque passei por uma situação semelhante no momento da leitura de Anuhar, mas esse capítulo me marcou muito! Os livros realmente transformam as pessoas!
Nos identificarmos com a história e encaixarmos no nosso cotidiano nos faz refletir, tirar lições e evoluir! Parabéns, Enoizi!
A parte das teorias de espaço-tempo me lembrou muito a série alemã “DARK”, que é uma das minhas preferidas. Toda vez que pensamos em mudar o passado, devemos ter em mente que pode ter consequências permanentes no futuro e presente.
Contudo… Uma das várias lições que tirei foi a de que “quem não está aberto a mudanças, fica para trás.”
Gratidão, @lcagcomunicacao por mais uma leitura coletiva maravilhosa! Poder conversar com o autor, debater com os leitores e trocar ideias sobre o livro é uma das experiências que mais agregam!
A obra está disponível para compra na Amazon:
https://amzn.to/3HWVTi8